Estratégia de Marketing
Curso online ou In Company para 1 até 15 pessoas com certificado. Ao final do curso seu time está apto a: desenvolver um planejamento estratégico de marketing.
A quem se destina: Profissionais das áreas de marketing e marca que atuam no operacional e desejam migrar ou aprender mais sobre estratégia de marketing.
Duração: 15 horas
Investimento: R$ 5.250,00 para até 5 pessoas no online. Para cursos In Company em São Paulo mesmo valor. Para demais regiões fora da Capital de São Paulo consulte valores.
Professora: Dani Borges, CEO da Butterfly com 26 anos de experiência na área de marketing, 20 anos de experiência em lecionar. Leciona e já lecionou para grandes instituições como ESPM, Panamericana de Artes, Belas Artes de SP, Impacta.
Autora e coautora de 4 livros na área.
Conheça nossa trilha de aprendizado:
Fundamentos do Marketing
Entendimento de termos como mercado-alvo, posicionamento, mix de marketing (4Ps: produto, preço, praça, promoção) e dos 7Ps, muito utilizado para Marketing de Serviços (produto, preço, praça, promoção, pessoas, evidência física, e processo).
Pesquisa
Conhecendo os tipos de pesquisa, definição de amostragem e aplicações.
Negócio
Desenvolvimento de Business Canvas, Golden Circle.
Análise de mercado
Pesquisa, estudo de concorrência, análise SWOT e TOWS.
Produto
Matriz BCG e ANSOFF.
Público
Como compor um público-alvo e personas. Entendendo melhor a jornada do consumidor e Jobs to be Done.
Canais
Estudo de canais e escolha estratégica de canais através do uso da Bullseye framework.
Objetivos, Metas e KPIs
Como determinar os objetivos, metas e KPIs de acordo com os objetivos de negócio.
Desenvolvimento de case
Será desenvolvido pelos alunos, um planejamento estratégico de marketing para a empresa para que todo o conhecimento seja consolidado na prática.