Análise da crise da Razões para Acreditar na vaquinha para Juliana Marins. A falta de transparência sobre a taxa de 20% gerou indignação e prejuízo de reputação. O caso mostra a importância de alinhar comunicação, propósito e modelo de negócio para manter a confiança.

A nova inteligência de marketing e vendas: por que os dados certos ainda geram decisões erradas?​

O Custo Invisível da Inteligência Artificial: Por Trás de Cada Imagem Gerada

Banner-Conheça a Butterfly Growth

Artigos em alta

Assine a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades.

Últimos artigos

O descase Razões para Acreditar

A nova inteligência de marketing e vendas: por que os dados certos ainda geram decisões erradas?​

O Custo Invisível da Inteligência Artificial: Por Trás de Cada Imagem Gerada

O luxo está nu: o exposed chinês que desfez a aura das grandes marcas

Quando a culpa vira brief: por que sempre sobra pra agência?

O futuro sem intermediários de Zuckerberg é um pesadelo para empresas

plugins premium WordPress