Análise da crise da Razões para Acreditar na vaquinha para Juliana Marins. A falta de transparência sobre a taxa de 20% gerou indignação e prejuízo de reputação. O caso mostra a importância de alinhar comunicação, propósito e modelo de negócio para manter a confiança.
- Inteligência em Dados
A nova inteligência de marketing e vendas: por que os dados certos ainda geram decisões erradas?
- 7 minutos de leitura
- Tendências
O Custo Invisível da Inteligência Artificial: Por Trás de Cada Imagem Gerada
- 6 minutos de leitura
Artigos em alta
- Inteligência em Dados
A nova inteligência de marketing e vendas: por que os dados certos ainda geram decisões erradas?
- 7 minutos de leitura
- Tendências
O Custo Invisível da Inteligência Artificial: Por Trás de Cada Imagem Gerada
- 6 minutos de leitura
- Tendências
O luxo está nu: o exposed chinês que desfez a aura das grandes marcas
- 7 minutos de leitura
- Tendências
Quando a culpa vira brief: por que sempre sobra pra agência?
- 3 minutos de leitura
- Tendências
O futuro sem intermediários de Zuckerberg é um pesadelo para empresas
- 3 minutos de leitura
- Tendências
O que a indústria pode aprender com as startups para modernizar seu marketing?
- 3 minutos de leitura
- Customer Journey
O Fim do Funil de Vendas Tradicional: O Que Vem Agora?
- 2 minutos de leitura
- Branding
Branding Digital e Marketing Digital: Entenda as diferenças e saiba como utilizá-las de forma estratégica
- 4 minutos de leitura
- Branding
Por que a mudança da marca Jaguar nos causou tanta estranheza?
- 4 minutos de leitura
Assine a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades.
Últimos artigos
- Inteligência em Dados
A nova inteligência de marketing e vendas: por que os dados certos ainda geram decisões erradas?
- 7 minutos de leitura
- Tendências
O Custo Invisível da Inteligência Artificial: Por Trás de Cada Imagem Gerada
- 6 minutos de leitura
- Tendências
O luxo está nu: o exposed chinês que desfez a aura das grandes marcas
- 7 minutos de leitura
- Tendências
Quando a culpa vira brief: por que sempre sobra pra agência?
- 3 minutos de leitura
- Tendências
O futuro sem intermediários de Zuckerberg é um pesadelo para empresas
- 3 minutos de leitura