Análise de Dados e Métricas para Marketing
Curso online ou In Company para 1 até 15 pessoas com certificado. Ao final do curso seu time está apto a: analisar os resultados de marketing e sugerir os melhores KPIs para cada análise.
A quem se destina: Profissionais das áreas de marketing, vendas
e negócios que desejam analisar os resultados de marketing com precisão.
Duração: 15 horas Investimento: R$ 5.250,00 para até 5 pessoas no online. Para cursos In Company em São Paulo mesmo valor. Para demais regiões fora da Capital de São Paulo consulte valores.
Professora: Dani Borges, CEO da Butterfly com 26 anos de experiência na área de marketing, 20 anos de experiência em lecionar. Leciona e já lecionou para grandes instituições como ESPM, Panamericana de Artes, Belas Artes de SP, Impacta. Autora e coautora de 4 livros na área.
Conheça nossa trilha de aprendizado:
Introdução as métricas:
· As diferenças entre: Objetivo, Metas, Métricas e KPI e definição de cada uma delas;
· Metas S.M.A.R.T;
· North Star Metric e como aplica-la de acordo com os estágios de maturidade do negócio.
· O que são OKRs e como aplicar na área de marketing.
Apresentação e aplicação de métricas nas áreas
Marketing, Negócio, Sucesso do cliente, Vendas, Branding e Digital.
Desenvolvimento de case
Será desenvolvido um case em sala de aula baseado em um problema real da empresa para garantir que o conhecimento foi de fato absorvido e que pode ser aplicado e replicado.